COMUNIDADE DE APRENDIZAGEM

09.09.17

Neste dia a turminha da professora Socorro da EMEB Arlindo Miguel Teixeira esteve na nossa escola, mediando os jogos de mesa nas turminhas das professoras Simone, Cristina e Aleksandra. #grupointerativo#comunidadedeaprendizagem #integraçãoArlindoePaquito













💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚


A turminha da professora Eliane da EMEB Arlindo Miguel Teixeira na mediação dos jogos. Neste dia participaram as turmas das professoras Meire, Débora e Elaine dos Anjos. 























Contação de história com a turma da EMEB Arlindo Miguel Teixeira, professora Elis. Assim todos aprendem, momento rico e prazeroso!!! A turminha da prô Selma amou!!! Essa turma do Arlindo é sensacional!!!
#comunidadedeaprendizagem #grupointerativo

 #parceriaPaquitoeArlindo




























Hoje (27.06) foi dia de grupo interativo nas turmas das professoras Meire e Elaine Dos Anjos, o grupo acontece com a participação de voluntários da comunidade que atuam como mediadores!!! Agradecemos a participação, nossos pequenos aprenderam muito com vcs!!!















O grupo interativo participou de uma atividade diferente, bolinho de arroz na culinária com as turminhas das professoras Débora e Selma Antonelli. Dia de muitas aprendizagens!!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balanço Patrimonial - APM DA EMEB FRANCISCO BELTRAN BATISTINI "PAQUITO" 2023

  Senhores pais e Comunidade Escolar, Como parte da transparência de nossas prestação de contas, segue link do nosso  Balanço Patrimonial 20...